igoospel

Flordelis revolta seguidores após postar foto com falecido ‘Flamengo até morrer’

A cantora e deputada federal Flordelis, deletou uma publicação de suas redes que deu o que falar. Flordelis publicou uma foto dela com ...


A cantora e deputada federal Flordelis, deletou uma publicação de suas redes que deu o que falar.

Flordelis publicou uma foto dela com o pastor Anderson para comemorar a vitória do Flamengo sobre o Boa Vista onde os dois vestem uma camisa do time carioca e estão assistindo algum jogo no Maracanã.

Mais o que causou a polêmica foi a legenda: “Assistindo Fla na TV aprendi com você meu AMOR “Uma vez Flamengo, #flamengo até morrer”.

O pastor morreu após ser executado em sua residência em junho de 2019 e a cantora gospel é investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que já prendeu dois filhos da cantora, por suposta participação no crime.

A legenda que faz parte do hino do Flamengo, “flamengo até morrer” foi alvo de deboche.

“O triste é saber que na realidade uma vida se foi covardemente”, disse um dos seguidores. “O meme veio pronto’, relatou outro.

A publicação foi apagada depois dá má impressão, mas os prints foram salvos.

Flordelis tem passado por dias difíceis nos últimos meses depois que testemunhas detonaram a imagem da cantora gospel na investigação o assassinato do pastor Anderson. Há relatos de maus-tratos aos filhos, rituais macabros e até de traições no casamento dos dois.

A cantora chegou a discutir as acusações, e disse até em processar uma testemunha que afirmou em depoimento que a cantora frequentava junto com Anderson uma casa de swing (troca de casais) no RJ.

Leia mais sobre o caso Flordelis x Anderson do Carmo 

Relacionados

polícia 1603856008321567702

Postar um comentário

emo-but-icon

item