igoospel

Testemunha diz que Flordelis e pastor Anderson frequentavam casa de swing

A testemunha que frequentava a igreja fundada pela cantora Flordelis disse à Polícia Civil que a deputada e seu marido, o pastor Anderson...


A testemunha que frequentava a igreja fundada pela cantora Flordelis disse à Polícia Civil que a deputada e seu marido, o pastor Anderson do Carmo, frequentavam uma casa de swing, lugar onde há troca de casais. No depoimento, publicado pelo Extra, foi dado em setembro do ano passado a policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí no inquérito que apura a morte de Anderson.






A mulher disse que soube da informação em 2007, ao levar sua supervisora a um culto no Ministério Flordelis. Ela disse à polícia que ao ver Flordelis, sua amiga ficou surpresa e comentou que cantora frequentava a mesma casa de swing que ela, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A supervisora da mulher afirmou que além de Flordelis e Anderson, Simone, filha biológica da deputada, e o marido dela, André, também frequentavam o local. Ainda segundo a mulher, Flordelis possuía um quarto privativo na casa de swing. A mulher chegou a descrever a roupa usada por Flordelis na ocasião em que a viu na casa de swing e afirmou que ela estava extremamente bêbada.

A ex-frequentadora da igreja afirmou que em um primeiro momento chegou a desconfiar da versão de sua supervisora, mas que passou a ter certeza da história após algumas perguntas feitas por ela ao pastor Anderson e a Simone.


Relacionados

polêmicos 7055007318571424011

Postar um comentário

emo-but-icon

item