igoospel

Clipe de Cassiane mesmo editado tem mais deslike do que like


O novo clipe polêmico de Cassiane "A voz", ainda está dando o que falar depois que a equipe da MK editou o video.

O Clipe corrigido foi publicado ontem (20) e tem 20 mil likes e 25 mil deslikes e uma enxurrada de comentários negativos em apenas um dia.

"Editaram, mas ainda não faz sentido. A letra e o contexto do clipe não casam. Ficou feio? Ficou! Ainda acho que deve ser retirado do ar." escreveu uma internauta.

"O clipe ia ficar melhor se o homem que está embreagado ouvisse a voz de Deus no bar e largasse tudo e ido correndo para a igreja, ia fazer mais sentindo tanto o hino quanto o clipe.!" Sugeriu outro.

Leia também: Novo clipe de Cassiane causa revolta na Web e cantora pede desculpas pela falha

Outra internauta comentou: "Se você está sendo agredida verbalmente ou fisicamente, denuncie. Vá embora, não fique, não aguente. Ninguém merece isso, Deus não quer isso pra você."

O Ministério da Saúde registrou 145 mil casos de violência contra a mulher em 2018, cometidos dentro de casa. Isso significa que a cada 4 minutos uma mulher é agredida.

A violência física, moral, psicológica e financeira, além de outras formas de agressão à mulher, é crime. Se você ou outra pessoa está passando por isso, denuncie. Ligue 180. O atendimento é gratuito, 24h por dia, e tem o anonimato garantido.


Relacionados

Música 4342202261020803533

Postar um comentário

emo-but-icon

item