igoospel

Novo clipe de Cassiane causa revolta na Web e cantora pede desculpas pela falha


A cantora gospel Cassiane foi muito criticada por conta de seu novo clipe “A Voz”. A canção que foi composta por Jotta A teve o clipe lançado na última sexta-feira (17) pela MK Music onde foi criticado por romantizar a violência doméstica contra a mulher.

No clipe que a cantora Cassiane canta, aparece uma pequena histórinha onde uma mulher aparece sofrendo em casa com as agressões do marido supostamente alcoólatra e decide sair de casa deixando um bilhete dentro de uma Bíblia dizendo que perdoava o agressor e o amava. Depois de algum tempo o agressor vira evangélico e Deus “restaura” a família.

Leia também: Clipe de Cassiane mesmo editado tem mais deslike do que like

O clipe recebeu diversas críticas no Youtube de pessoas estarrecidas pela mensagem transmitida, de impunidade diante da violência doméstica, que é crime no Brasil.

"Então ele agrediu ela duas vezes e a mesma não denunciou? Qual a mensagem? Não entendi, cadê o 180 no final do clipe? Agressão é bem sério”, disse um visualizador.

O video também teve 7,3 mil reações positivas e 3,6 mil negativas, um número considerado alto de rejeição.

Cassiane pede desculpas em rede social


Cassiane se pronunciou oficialmente por meio de seu perfil nas redes sobre o clipe polêmico.

“Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)… Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe…”. É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo!”, disse Cassiane.

A cantora disse que recebeu “julgamentos terríveis” e que sentiu como se os críticos quisessem jogar sua história “no lixo”.

“Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história!”, desabafa.

Cassiane disse também que é a favor das mulheres denunciarem seus agressores, e não apenas orarem a Deus, como foi encenado em seu clipe: “NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão!”, defende-se.

Ela encerrou seu post dizendo que aceita que errou com o clipe, ao não incentivar que a mulher da produção denunciasse seu agressor, como se deve fazer conforme a legislação brasileira.

“Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! […] Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças… estamos corrigindo.”, finalizou.





Vai ficar tudo bem... Eu sei! Eu sei quem eu sou em Deus! . . “Apeguemo-nos firmemente, sem vacilar, à esperança que professamos, porque Deus é fiel para cumprir sua promessa”. (Hebreus 10:23) E eu sei q tenho promessa DELE! Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história (de 39 anos dando frutos)... Com amor falariam: “Cassiane, seria bom colocar a informação da denúncia no clipe...” É um assunto extremamente real. Mas não é isso que está acontecendo! Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem “pregar o amor” mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer p/ ver o histórico, p/saber se foi proposital ou um erro, uma falha! Atacam como se “jogassem no lixo” toda uma história! Deus me conhece... E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei c/ a gravadora, e a MK prontamente entendeu q houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A HUMILDADE PROCEDE DE DEUS! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente. Reafirmo que sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Biblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O @jairomanhaes_ me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. P/ os “inimigos” não adianta se explicar. De qualquer forma... Eu e a MK (Marina q é a responsável pelo roteiro), já estamos agindo, e com humildade (como já disse), peço perdão e já começamos com as mudanças... estamos corrigindo. Denuncie: DISQUE 180 #NãoAAgressão #NãoSeCale A Paz do Senhor Jesus a todos!
Uma publicação compartilhada por Cassiane (@cassianecantora) em



Relacionados

youtube 2937280508967290090

Postar um comentário

emo-but-icon

item