igoospel

Flordelis não se apresenta em delegacia para depor sobre menina


A cantora e deputada Flordelis não se apresentou para depor nesta segunda-feira (20) em Niterói, região metropolitana do Rio a respeito da adolescente de 17 anos que mantinha em sua casa sem que nunca tivesse entrado com pedido de adoção ou guarda da menina. Segundo a defesa, Flordelis não conseguiu adiar os compromissos que estavam marcados, mas vai remarcar um novo depoimento.

 Ela seria ouvida na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói. O inquérito foi aberto em outubro de de 2019. Como ela não compareceu, investigadores tentam remarcar o depoimento, de acordo com informações do jornal Extra.

Testemunhas contaram a polícia que a menina teria passado pelas mãos de três pessoas antes de ir morar com a deputada e que André Luiz de Oliveira, um dos filhos afetivos de Flordelis, foi o responsável por levar a garota para a casa da família da pastora em outubro de 2011, quando ela tinha 8 anos.

O filho de Flordelis admitiu em depoimento que pegou a criança com Carlos Knust e sua mulher, Claudia. Carlos é gerente-comercial da MK Music, gravadora gospel com a qual Flordelis tem contrato. O casal também confirmou aos agentes que foi o responsável por entregar a garota a André.

A cantora gospel e deputada federal Flordelis, é investigada pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado. A deputada também é suspeita de irregularidades nos acolhimentos de crianças. A parlamentar é conhecida como mãe de 55 filhos. São pelo menos três casos — dois deles ocorridos há mais de duas décadas — nos quais a pastora não entrou com processos de adoção na Justiça para regularizar a situação dos então menores de idade.

Relacionados

polícia 4602253008317739883

Postar um comentário

emo-but-icon

item