igoospel

Xuxa diz que vai escrever livro infantil com conteúdo LGBTQ+


Xuxa Meneghel revelou em entrevista recente ao novo programa de Otaviano Costa, no canal do portal UOL, no YouTube que vai escrever um novo livro infantil com a temática LGBTQI+.

A Rainha dos Baixinhos se inspirou no nascimento da sua afilhada, Maya, filha de um casal de amigas lésbicas. A escolha se deve a toda situação de preconceito que ainda gira em torno da sociedade.

“Eu fiz assim, esse livro pensando, em tudo que a gente tá passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, ou pelas suas condições, ou pelas suas vontades”, disse ela.

Xuxa ainda contou qual a mensagem vai tentar passar com a nova obra. “E aí tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita, que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer outra coisa”, explicou.

A apresentadora disse ainda que vai lançar outros livros sobre diferentes assuntos como veganismo, levando ensinamentos e mensagens de conscientização. Além destes, a loira vai encher as prateleiras das livrarias com um livro com as suas memórias.

Relacionados

Xuxa 6641973935971359045

Postar um comentário

emo-but-icon

item