igoospel

Pastor pede para evangélicos aceitarem casamento gay

O Pastor Márcio Poncio em entrevista à revista GQ, disse para os evangélicos aceitem o casamento entre homossexuais. Conhecido por realiz...


O Pastor Márcio Poncio em entrevista à revista GQ, disse para os evangélicos aceitem o casamento entre homossexuais. Conhecido por realizar cerimônias de casamento gay, o pastor já foi bastante elogiado e criticado.

Marcio também é empresário ele comanda uma empresa de cigarros, a Gudang.

Em uma pergunta sobre essa aceitação, ele respondeu: “Sem dúvidas! São humanos como todos. Não faz sentido separa-los dos demais. Não somos juízes de nada”.

Na entrevista o pastor comentou sobre seu filho Saulo, que se converteu neste ano. E também disse que deu muitos conselho a ele.

“Muitos! Mas o conselho maior quem deu a ele foi Deus que tocou o coração de um jeito tão forte que mudou a vida dele de cabeça para baixo. Sempre conversei e aconselhei meus filhos, mas já são adultos que tomam decisões de suas próprias vidas”, disse o pastor.

Finalizando, Marcio Poncio fala sobre o luxo em que ele e sua família vive, como a mansão onde moram, e sobre desapego material: “Veja bem, desapego material não quer dizer que tenhamos obrigatoriamente um padrão de vida a seguir. Por que não viver no luxo se tudo que tenho é fruto do meu trabalho e do meu esforço?”.

“Eu trabalhei muito para ter o que tenho. Ainda trabalho muito mesmo tendo idade. O desapego material começa a ser importante quando valorizamos mais coisas do que pessoas. Aí sim tem coisa errada”, completou.

Relacionados

pastor 1332232082185633706

Postar um comentário

emo-but-icon

item