igoospel

Evento com pastor é cancelado e valor do ingresso não é devolvido

Consumidores de uma cidade no Mato Grosso do Sul estão, há pelo menos seis meses tentando receber a devolução de ingressos que compraram ...


Consumidores de uma cidade no Mato Grosso do Sul estão, há pelo menos seis meses tentando receber a devolução de ingressos que compraram para assistir a palestra do pastor Cláudio Duarte, que nunca foi realizada. O evento estava programado para 4 de dezembro de 2019, foi adiado com previsão de realização em fevereiro, mas não aconteceu.

Uma das consumidoras já fizeram reclamação no Procon, mas disse ainda não ter conseguido receber o dinheiro de volta nem informação da realização da palestra.

Há também reclamações no Site Reclame Aqui, especializado em receber queixas dos consumidores. Em uma delas, a empresa que vendeu os ingressos diz que o contato deve ser feito mesmo com a GW Produções.

Marcelo Salomão, superintendente do Procon de MS, disse que as pessoas devem apresentar queixa no órgão para intermediar a devolução e que iria verificar a situação da consumidora que informou o protocolo.

Devido a pandemia do coronavírus, ele informou que devem ser usados os canais virtuais do órgão de defesa do consumidor.

O pastor Cláudio Duarte é conhecido por vídeos no Youtube e palestras e suas redes sociais conta com mais de 4 milhões de seguidores . Em seu site, a definição é de  é “pastor itinerante no Brasil e no exterior, líder de uma igreja local chamada Projeto Recomeçar, palestrante, empresário e apresentador de stand up”. Com informações de Campo Grande News

Relacionados

Pr Claudio Duarte 7548536320238026410

Postar um comentário

emo-but-icon

item