igoospel

Lula pergunta sobre a prisão de Queiroz "Porque não foi a PF?"

O ex-presidente Lula usou o Twitter para falar sobre a prisão de Fabrício Queiroz nesta quinta-feira (18). No texto, Lula questiona a raz...


O ex-presidente Lula usou o Twitter para falar sobre a prisão de Fabrício Queiroz nesta quinta-feira (18). No texto, Lula questiona a razão da prisão ter sido feito pela Polícia Civil e não a Federal.

“Tem uma dúvida que me inquieta: por que não foi a Polícia Federal que prendeu o Queiroz? Ele já deveria ter sido preso há muito tempo. Diziam não saber onde ele tava e agora encontraram na casa do advogado do filho do Bolsonaro…”, escreveu lula.

Em outras postagens o ex-presidente cita o nome de Jair Bolsonaro. “O Bolsonaro já cometeu inúmeros crimes de responsabilidade. E um deles imperdoável: o genocídio que ele promove na condução da crise do coronavírus” disse. E continuou: E importante falar do processo da eleição do Bolsonaro, que hoje se mostra fraudulento e baseado em fake news. A quantidade de mentiras contra o @Haddad_Fernando e contra a @ManuelaDavila ... e hoje o povo paga o preço disso”, escreveu.

Em outra postagem Lula avisa que o atual presidente zomba com a cara da sociedade. “Não tem solução enquanto o Bolsonaro estiver na Presidência da República. A única coisa que ele faz é zombar com a cara da sociedade brasileira.”

Relacionados

presidente 4681414310817785047

Postar um comentário

emo-but-icon

item