igoospel

Família de ex-assessor recebia dinheiro de terceiros

Investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro levantou indícios de que a família de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolson...


Investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro levantou indícios de que a família de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, mantinha-se com recursos recebidos de terceiros ainda desconhecidos.

Segundo investigadores, Queiroz, que é policial militar reformado, tinha um padrão de vida que "parece estar acima de suas posses". Mensagens enviadas por sua mulher, Márcia Oliveira de Aguiar, reforçam "indícios de que a família recebia dinheiro de terceiros para se manter". Márcia, que também teve a prisão decretada pela Justiça do RJ, é considerada foragida.

Documentos apreendidos na casa da mulher de ex-assessor em operações anteriores apontam que ela recebeu R$ 174 mil em dinheiro de uma origem ainda desconhecida.

Segundo o Ministério Público, ela pagou despesas de um tratamento médico de Queiroz no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, também com dinheiro em espécie. Todas essas informações foram incluídas na decisão do juiz Flávio Itabaiana, da 27ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

Fabrício Queiroz foi preso ontem, em Atibaia (SP) e se encontra detido em Bangu, na zona oeste carioca.

Relacionados

prisão 7982387543139813400

Postar um comentário

emo-but-icon

item