igoospel

Filho diz a polícia que Flordelis tinha taco de beisebol “para bater nos outros”

O filho da cantora Flordelis, Lucas Cézar dos Santos, de 19 anos, disse em depoimento à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e...


O filho da cantora Flordelis, Lucas Cézar dos Santos, de 19 anos, disse em depoimento à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) que a mãe tinha um taco de beisebol “para bater nos outros”.

Lucas disse aos investigadores que uma das netas da cantora, Lorrane Oliveira, costumava fazer fofocas para Flordelis “para os outros apanharem”.

O filho disse que na casa da família ele tinha problemas de convivência com Lorrane e também com a mãe dela, Simone, que é uma das filhas biológicas de Flordelis.

“Fofoqueira. Ela (Lorrane) e a mãe dela (Simone). Gostam de fazer fofoca dos outros pros outros apanharem. Tinha um taco de beisebol para minha mãe bater nos outros. Não sei se tem ainda. Só elas (Lorrane e Simone) que podiam sair, ir pra festa. Ninguém mais saía. E eu saía mesmo, ia pra festa, pro baile. Elas sabiam e falavam para a minha mãe”, disse Lucas no depoimento.

O rapaz disse ainda nesse depoimento que a carta que fez para assumir a culpa pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis e seu pai adotivo, foi escrita pela própria mãe, que a entregou dentro de uma Biblia para que ele – Lucas – a copiasse e entregasse à polícia. O intuito seria livrar Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis, das acusações no assassinato.

Tanto Flávio como Lucas estão presos há 1 ano aguardando julgamento. Eles foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como autores do assassinato do pastor Anderson do Carmo, que ocorreu em 16 de junho de 2019.

A cantora, que continua sendo investigada pela polícia, defende que é inocente. Os advogados da Flordelis disseram que não iriam se pronunciar porque o inquérito corre em segredo de justiça.

Relacionados

Pastor Anderson do Carmo 228756142393042160

Postar um comentário

emo-but-icon

item