igoospel

Filho de cantora gospel diz que o evangelho não é verdadeiro

O filho da cantora Eyshila, Lucas Oliveira, publicou nas suas redes sociais o que seria uma resposta a uma seguidora que disse que ele es...


O filho da cantora Eyshila, Lucas Oliveira, publicou nas suas redes sociais o que seria uma resposta a uma seguidora que disse que ele estaria se enganando, pelo fato de ser gay e drag queen.

Lucas assumiu ser gay há alguns meses e também disse que estava namorando um rapaz nos Estados Unidos, onde mora.

“Querendo ou não, a verdade ninguém pode mudar! E ele, o Lucas, mais do que ninguém sabe disso, até porque nasceu no evangelho, tudo que ele faz é consciente”, disse uma seguidora.

Lucas respondeu que de fato está consciente de tudo que faz, e que nasceu sim no evangelho, mas que não acredita nas doutrinas normativas religiosas, considerando o amor maior que tudo isso.

“Falou tudo! Nasci no meio do evangelho, tudo que eu faço é consciente, e sei bem que nada daquilo é verdade”, respondeu Lucas.

“A verdade é o amor. E assim como ela [seguidora] disse, ninguém pode mudar isso… nem os evangélicos”, concluiu.

Em outra publicação, Lucas disse que está cumprindo seu chamado com seu novo modo de viver.

O filho da cantora gospel Eyshila tem sofrido críticas de evangélicos em suas redes depois que anunciou ser gay e drag. Em um site de notícias ele disse que a mãe não aceita os caminhos que ele tem trilhado, mas que o ama independentemente disso.

Eyshila postou em suas redes dizendo que não pode responder pelos atos do filho, mas que preserva o amor que sente por ele, por ser mãe acima de todas as coisas.


Relacionados

polêmicos 8289198135221104145

Postar um comentário

emo-but-icon

item