igoospel

Justin Bieber fala sobre sua caminhada no evangelho


Justin Bieber compartilhou em sua rede social um texto em que fala sobre as mudanças que a religião evangélica e sua relação com Jesus proporcionaram em sua vida.

O cantor contou em texto que por algum tempo de sua vida deixou o ego e a fama dominarem sua perspectiva de vida, mas que agora é motivado pelo amor. 

 “Eu deixei o ego e o poder assumirem o controle e meus relacionamentos sofreram por causa disso. Eu realmente desejo relacionamentos saudáveis. Quero ser motivado pela verdade e pelo amor. Quero estar ciente dos meus pontos cegos e aprender com eles”, escreveu. 

 Justin disse que deseja ser um ótimo marido para sua esposa Hailey, e no futuro ser um bom pai, aprendendo com a direção dada por Deus. 

 “Quero seguir os planos que Deus tem para mim e não tentar fazer isso sozinho. Eu quero desistir dos meus desejos egoístas diariamente para que eu possa ser um bom marido e futuro pai”, disse. 

 O cantor concluiu sua fala agradecendo a Deus por estar com ele na caminhada: “Estou grato por poder andar com Jesus enquanto Ele mostra o caminho”, acredita Justin Bieber.

Relacionados

testemunhos 6044566892045258322

Postar um comentário

emo-but-icon

item