igoospel

Ex-Diante do trono faz críticas a André Valadão sobre gays na Igreja


A cantora Clara Tannure, ex-membro do Diante do Trono, fez críticas ao cantor gospel André Valadão, por conta de sua fala sobre o público LGBT+ nas igrejas.

André Valadão escreveu em suas redes sociais respondendo a pergunta de um seguidor que pessoas gays devem procurar clubes gays para passarem o tempo, mas “na igreja não dá”, sugerindo que pessoas LGBT+ não podem viver no meio evangélico. 

 “Dois rapazes que são membros da igreja estão namorando, expulsa eles ou deixa na igreja?”, questionaram. E André Valadão respondeu: 

“Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”, disse. 

 Clara, que também já fez parte do “Crianças Diante do Trono”, disse no Twitter que André Valadão deu “um show de preconceito” com sua fala, e ironizou: “Sendo que o culto dele na Lagoinha era o caldeirão das gay… Enfim a hipocrisia”. E cantora continuou dizendo: “o cara fez campanha política dentro da igreja, enriqueceu as custas de papai e da fé dos outros, fica dando sermãozinho meritocrata na internet e ainda tem a pachorra de falar que o problema do mundo é as gay……… te manca sabe”, afirmou. 

 A ex-cantora gospel é filha dos pastores João Lucio e Helena Tannure, que até em 2010 cantavam em um dos grupos mais importantes da cena gospel, o Diante do Trono. Clara se assumiu Bissexual no final do ano passado e disse em uma entrevista na época que "não iria para o inferno".  

A ex-Diante do Trono finalizou mandando um recado para os LGBT+ que são evangélicos: “se você é LGBTQI+ e financia esse tipo de sistema é hora de ter um pouco de amor próprio e bater em retirada”, aconselhou.

Relacionados

polêmicos 4473908333131785983

Postar um comentário

emo-but-icon

item