igoospel

Cantor Isaias Saad fala sobre amigos jogadores no Liverpool "fomos nos unindo pela fé"

O cantor gospel é amigo dos jogadores do Liverpool como Alisson e Firmino. Liverpool que é líder no Premier League tem uma grande parti...

O cantor gospel é amigo dos jogadores do Liverpool como Alisson e Firmino.

Liverpool que é líder no Premier League tem uma grande participação do trio Alisson, Roberto Firmino e Fabinho. Os brasileiros demonstram forte entrosamento também fora de campo, uma parceria acompanhada de perto pelo cantor gospel Isaias Saad.

“O mais legal é que dá pra perceber como eles valorizam a equipe e o fato de jogarem juntos”, disse o cantor.

Saad é amigo dos jogadores e assistiu a diversos jogos dos Reds, incluindo o duelo de volta da semifinal da Champions League da última temporada contra o Barcelona. Uma virada épica em Anfield Road, com vitória por 4 a 0, após derrota por 3 a 0 na ida.

O Jogador brasileiro, Firmino, abriu as portas de sua casa para hospedar o cantor. “Ele me chamou e não tínhamos tanta intimidade assim, mas fomos nos unindo pela fé. Ele admirou meu posicionamento como cristão. Antes do jogo, a gente orou muito, fez louvores no meio de toda aquela tensão.”

“Antes de um jogo deste tamanho, o Firmino estava muito confiante. É algo que admiro muito na personalidade dele, de ir para cima. E eles estavam com desfalques. Mesmo assim, o senso de equipe que eles têm é muito forte. Nos bastidores, eu via muita coragem e convicção de que eles iriam conseguir”, disse o jogador.

“Era o futebol inglês contra o espanhol, mas eles engoliram o Barcelona. O Alisson fechou o gol, o Messi não sabia o que fazer. Eles comemoraram demais. Aquilo foi quase um título”, afirmou.

Depois do jogo, Isaias foi levado por Firmino para conhecer as instalações de Anfield, que estava vazio.

“Eu conheci o Klopp, que é um cara muito gente boa. Eu fiquei com vergonha e dei um abraço. Falei que admirava o trabalho dele e até tiramos uma foto juntos”.

O cantor Isaias também esteve presente na final da Champions contra o Tottenham, que foi vencida pelo Liverpool. Além disso, o cantor já viu partidas da Premier League, incluindo o último duelo dos Reds contra o Manchester City – a competição volta dia 17/06.

O Batizado de Firmino teve ajuda de Alisson


Firmino, Alisson e Isaias em batismo.

Com ajuda de Alisson, Firmino foi batizado por Isaias em janeiro de 2020.

“O Alisson sempre foi um suporte espiritual para o Firmino e tem uma célula da igreja em Liverpool. Eu falei que achava especial o Alisson estar nesse momento. Eles estavam muito alegres, e me senti honrado”, explicou.

Alisson que é goleiro gosta de tocar violão e cantar, é descrito por Isaias como um homem de fé e apegado à família.

“Ele é o melhor goleiro do mundo, mas tem um coração muito humilde. Ele gosta de servir às pessoas, de colocar os pratos de churrasco na sua mesa, e o refrigerante no seu copo. Ele não tem nenhuma arrogância”, contou, detalhando também os outros dois brasileiros do time.

“O Firmino é muito focado no que quer, é um cara muito positivo. O Fabinho é muito forte e extremamente dedicado na profissão”.

Segundo Isaias o trio do Liverpool tem a simplicidade.

“As pessoas quando chegam a uma posição como a deles, onde são bem sucedidos financeiramente e na profissão, poderiam ser arrogantes. Só que eles são muito humildes. Eles fazem as coisas mais simples como manobrar o carro de alguém ou buscar uma blusa se está frio e te dar, sabe?”, elogiou.

Isaias conta que procura evitar assuntos relacionados ao futebol. Fala mais sobre a fé cristã.

“Eles respiram futebol, é a vida deles. Para mim, eles são mais do que jogadores. Eu não queria ser inconveniente porque é o momento deles. Com os amigos, a última coisa que você acaba fazendo é falar da profissão”, explicou.

texto com informações de Espn

Relacionados

Gospel 5223033619274230706

Postar um comentário

emo-but-icon

item