igoospel

Priscilla Alcântara muda de visual com plástica no nariz

A cantora gospel Priscilla Alcântara realizou no ano passado, uma rinoplastia, que virou uma tendência entre cantores seculáres como F...



A cantora gospel Priscilla Alcântara realizou no ano passado, uma rinoplastia, que virou uma tendência entre cantores seculáres como Flayslane, ex-BBB, e MC Mirella.

Priscilla, que por muito tempo apresentou o Bom Dia e Companhia, no SBT, falou em entrevista ao programa Conversa com Bial na Globo, que o seu nariz era questão antiga que lhe incomodava muito desde a infância.

“Era a primeira coisa que eu dizia que iria fazer quando ganhasse dinheiro”, disse a famosa cantora aos risos.

Veja também: Silas Malafaia fala sobre cantores que apoiam comunidade LGBT

Priscilla ainda expôs que a primeira tentativa de harmonização do seu rosto aconteceu em 2018, onde ela se submeteu a procedimentos estéticos, como por exemplo, preenchimento labial e uma rinomodelação mais mesmo assim, ela não atingiu o resultado que era esperado.

Então ano passado ela realizou um outro procedimento, que desta vez gostou e compartilhou a mudança com os seus fãs, através de um vídeo feito em passeio por Los Angeles. “Cuidado com meu nariz. Acabei de fazer plástica!”, contou Priscilla na época.





Relacionados

Música 6504246817683157019

Postar um comentário

emo-but-icon

item