igoospel

Pastor chora de tristeza após descobrir abuso sexual cometido por colega

O famoso pastor da Igreja Vivo por Ti, Anderson Silva deixou os seus seguidores preocupados após aparecer chorando nas redes sociais O m...

O famoso pastor da Igreja Vivo por Ti, Anderson Silva deixou os seus seguidores preocupados após aparecer chorando nas redes sociais

O mundo das celebridades não tem um dia tranquilo, quando você menos espera, uma nova notícia surge. E já não é mais novidade para ninguém que as celebridades são cercadas de polêmicas e segredos, mas nada fica escondido por muito tempo e, em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. E agora, quem virou assunto nas redes sociais foi o famoso pastor da Igreja Vivo por Ti, Anderson Silva, de 34 anos.

Pastor não consegue segurar o choro

O líder religioso que é ficou conhecido graças as suas tatuagens e pelo seu jeito descontraído, voltou a causar um alvoroço daqueles na internet após aparecer chorando. Ele que é casado com Keila Silva e pai de 3 meninos, não conseguiu conter a emoção enquanto conversa com os seus seguidores.
O motivo? O pastor usou o seu perfil pessoal para contar a história triste que sobre um pai, que entrou em contato com ele, pedindo ajudando. Isso porque, de acordo com Anderson Silva, o fiel contou que sua filha havia tentado suicídio, depois que ela foi abusada sexualmente por um colega de profissão.

O pastor foi incapaz de esconder o quanto ficou abalado com a notícia, já que ele tem se empenhado cada vez mais em classificar o machismo como uma maldição, além de reunir assinaturas para averiguação de possíveis vítimas de abusos de seus pastores. No final do vídeo, ainda muito perturbado, ele pediu para que as pessoas tivessem mais consciência e ficassem ao lado de seus filhos nessa hora tão difícil.
 
por otvfoco


Relacionados

pastor 4052623475784715035

Postar um comentário

emo-but-icon

item