igoospel

Jotta A declara no instagram "Agradeço a Deus por tirar o medo" e posta figurinha de arco-íris

O cantor gospel Jotta A que foi uma das grandes revelações do programa Raul Gil e por um tempo chegou até namorar a neta do apr...




O cantor gospel Jotta A que foi uma das grandes revelações do programa Raul Gil e por um tempo chegou até namorar a neta do apresentador, mas nos últimos dias parece dar umas indiretas para o que vai vir daqui pra frente.

O cantor gospel recentemente chegou até mudar o visual e adotou até o uso de brinco, que é normal no meio evangélico, mas não para os assembléianos, que foi onde se formou dentro do cristianismo.

Mas o que tem realmente chamado atenção nos últimos dias foi uma publicação que fez na sua conta do instagram que também esta dando o que falar. Com figurinhas das cores do arco-íris, Jotta A agradeceu a Deus por tirar o medo.


Até então não havia ficado muito de que o cantor gospel estaria falando, mas foi ficando cada vez mais claro a intenção do artista ao passo que se aprofundava na legenda da imagem. Jotta afirmou que estava precisando ser mais compreensivo consigo mesmo, e com tudo o que sentia, priorizando as pessoas que o amam verdadeiramente.

“Deus, eu só quero ser mais compreensivo comigo mesmo. Levar as coisas com mais leveza, ser mais otimista. Ouvir menos os julgamentos e priorizar as pessoas que me impulsionam!! Tem tanta coisa pela frente. Sair , rir , falar bobeira com os amigos , sonhar alto . Respirar fundo, reconectar a mente e Viver um dia de cada vez.”, afirmou.

Os seguidores entenderam que Jotta A já estava dando indiretas sobre alguma revelação sobre sexualidade e passaram a fazer comentários de apoio ao cantor. Inclusive a cantora gospel que já esteve envolvida na polêmica das drogas com ele foi uma das famosas a comentar.

Em um dos comentários, um usuário deu as boas-vindas de Jotta A ao “vale”, uma expressão usada para designar a comunidade gay. Jotta A respondeu: “The vale ❤️”.


Relacionados

polêmicos 599497245228791436

Postar um comentário

emo-but-icon

item