igoospel

"Evangélica" queridinha do SBT foi flagrada beijando sua amiga

Mais uma vez a cantora gospel foi flagrada fazendo maluquices e foi muito criticada por Pastores, fãs e internautas na internet. Mara ...

Mais uma vez a cantora gospel foi flagrada fazendo maluquices e foi muito criticada por Pastores, fãs e internautas na internet.



Mara Maravilha, a queridinha do sbt e do Silvio Santos, que aprontou mais uma. Após voltar de uns dias que passou descansando na Bahia, mais especificamente em Salvador, onde participou de programas de rádio e tv local. Mara voltou para São Paulo, e ao encontrar a sua amiga Preta Gil no último quinta-feira, não “quis nem saber”, tascou um beijo na boca de Preta na frente de todos que estavam presentes.

Maravilha participou do novo show de stand up! De Preta Gil que se chama “ Mais preta que nunca “, que ocorreu no Theatro NET, localizado em “Sampa”. No final da apresentação a cantora evangélica correu para falar com Preta que também canta só que música secular, elas aproveitaram o momento e deram um mega beijo de “selinho”.

Mara se auto denomina evangélica, e gravou canções como “Jesus Cristo”, “ Deus de Maravilhas” entre outras. No entanto, ela há muitos anos vem causando diversos tipos de polêmicas em sua vida pessoal e profissional. Primeiro ela muda o repertório de suas músicas e começou a realizar shows seculares no início dos anos 2000. Depois ela casou e divorciou várias vezes, inclusive com homens bem mais novos que ela, e não para por aí, a artista também participou do programa reality show “ a Fazenda “ transmitido pela Rede Record onde brigou com quase toda a casa.

Uma das maiores brigas que a cantora vive com a Lívia Andrade no quadro, “jogo dos pontinhos” transmitido pelo sbt no programa Silvio Santos. É o fato de Mara ser evangélica e muitas vezes não dá muito exemplo pelo histórico do seu passado e também pelas “tretas” no fofocalizando. Sem pensar em repercussão Mara Maravilha beijou a filha de Gilberto Gil na boca.

por obuxixogospel

Relacionados

TV 7833064053227051214

Postar um comentário

emo-but-icon

item