igoospel

Clubes do interior são contra o retorno do Campeonato Baiano

A pandemia provocada pelo novo coronavírus mudou rotinas e paralisou atividades esportivas em todo Brasil. Enquanto ainda não se tem um a...


A pandemia provocada pelo novo coronavírus mudou rotinas e paralisou atividades esportivas em todo Brasil. Enquanto ainda não se tem um acordo entre as instituições sobre o retorno dos estaduais, a situação da maioria dos clubes que disputam o Campeonato Baiano mostra que dificilmente o certame será concluído em 2020.

“No primeiro dia em que a Federação Bahiana paralisou o campeonato, liberamos todos os atletas. Hoje, nós temos 95% das rescisões contratuais resolvidas com funcionários e jogadores. Não foi fácil, estamos passando muita dificuldade. Se o campeonato retornar e não tiver ajuda da Federação Bahiana, infelizmente o Fluminense não vai participar”, explica o Pastor Tom, presidente do Flu de Feira, em entrevista exclusiva ao Correio da Bahia.

Vele lembrar que Juazeirense, Fluminense de Feira e Doce Mel liberaram os jogadores após o anúncio da paralisação e precisariam remontar as equipes para jogar o restante do Baianão.

por midiaBahia

Relacionados

futebol 6395447839501485431

Postar um comentário

emo-but-icon

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36529034

Disponível no Google Play

Curta!

Videos

Profecia de 2013 fala sobre a Pandemia do coronavírus

Receba Notícias no seu email

item