igoospel

Presidente da CPE denuncia um pastor evangélico a discriminação contra INADI

  Publicado em 12 de abril 2010 O dono da carteira da Educação, Prof Roberto província Borselli formalizada antes do INADI uma queixa de di...

 Publicado em 12 de abril 2010
O dono da carteira da Educação, Prof Roberto província Borselli formalizada antes do INADI uma queixa de discriminação evangelista Pastor Hernan Cortez, que, na sequência de um conflito com o governo para a construção de uma escola , acusou o oficial de questionar sua sexualidade.

Professor Roberto Borselli, chefe do Conselho Provincial da Educação, uma acção judicial contra o pastor evangélico Hernan Cortez, porque foi declarações discriminatórias contra ele, desde que questionaram a sua sexualidade e também como mencionado em várias passagens dos comentários feitos na rádio que você tem em sua igreja, disse que a moral que eles (evangélicos) não pode aceitar esse tipo de comportamento sexual, deixando claro que não pretende interferir na vida de alguém, mas não é ético, moral e expressão religiosa faz a diferença.

Com este discurso o pastor polêmico, líder da Igreja Evangélica do Todo-Poderoso e Filhos ICEP (Instituto de Educação Cristiano Patagônia) abordou o funcionário gay e é por isso que Borselli arquivou uma queixa com o INADI e por sua vez, junto das COMFER em Buenos Aires para punir a emissora FM por Cortez.

Cortez afirmou que o governo provincial de construir um novo edifício escolar. O Executivo publicado anualmente recebe ajuda ICEP, que é cerca de 5 milhões de pesos, a aplicar aos salários dos professores e as despesas operacionais. Pastor levou a uma mobilização para a Casa do Governo para exigir o cumprimento daquilo que o Peralta governador havia prometido há três anos. No entanto, além desta atitude, o pastor Cortez foi dedicada a desqualificar repetidamente a funcionários do governo e especialmente ao professor Borselli questionando sua sexualidade e pontificando sobre os preceitos morais da comunidade cristã, não aceitou estas vivendo em um homem. Em suma, o pastor chamou o funcionário homossexual, e agora será responsável por uma série de problemas jurídicos também afetam significativamente a sua imagem como líder de uma comunidade cristã, como outros pastores, o Conselho de Pastores Evangélicos e da Câmara dos Deputados repudiou atitude Cortez e apoiar a decisão de recorrer ao Borselli INADI para sanção. 

Relacionados

pastor 2372139187323351674

Postar um comentário

emo-but-icon

item