igoospel

Filha de apóstolo é acusada de traíção pelo cunhado


Segundo a publicação da coluna de Léo Dias semana passada, Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, estaria sendo acusada pelo cunhado de trair seu esposo, Filipe Iannie, com um assessor de seu pai,  Valdemiro Santiago, que já teria se relacionado com outra filha do líder da Igreja Mundial. 

 A história começou a ganhar popularidade depois que imagens de prints que seriam de conversas entre Raquel e o assessor do pai circulou nas redes sociais, além de um áudio do irmão de Filipe Iannie, denunciando a traição. 

 Segundo a coluna, a família de Filipe, inclusive, decidiu sair da Igreja Mundial do Poder de Deus, onde alguns membros exerciam funções pastorais, por se sentirem desconfortáveis com a situação, e não conseguirem conversar com os Santiagos pra resolver o problema.

Os advogados de Raquel Santiago disseram por meio de nota que as informações não procedem, e que visam a manchar sua imagem. A nota diz ainda que serão adotadas medidas judiciais para punir os responsáveis por inventarem essa história. 

 “Raquel Gomes de Oliveira Iannie, a Pastora Raquel, da Igreja Mundial do Poder de Deus, por seus Advogados, comparece a público para manifestar seu completo repúdio às mentiras contra ela veiculadas, que visam ao claro objetivo de denegrir sua imagem perante a sociedade e, principalmente, perante os fiéis, uma vez que se trata de pessoa pública. Informa, ainda, que já estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis para identificar e punir, de forma rigorosa e nos termos da Lei, os responsáveis por essa enganadora e maldosa campanha com o objetivo de manchar sua reputação. Por fim, narra a Pastora Raquel sua profunda indignação com esta maldade inaceitável que atinge a sua honra, a de seus filhos e a de Toda sua Família, razão pela qual buscará com todas as forças punir os responsáveis”.


Relacionados

Valdemiro Santiago 8413544952830182346

Postar um comentário

emo-but-icon

item