igoospel

Pastora da igreja batista é excluída após revelar ser transexual durante pregação


A pastora evangélica Junia Joplin, durante uma pregação, orientou aos membros da igreja a não ter medo de revelar os seus sentimentos e o seu verdadeiro eu. O ensinamento religioso foi dado no início de junho e após afirmar em público ser transexual foi expulsa da igreja.

Segundo informações do portal de notícias o Pheeno, membros da Igreja Batista de Lorne Park se reuniram e fizeram uma proposta de votação. Houve 58 votos a 53 pela exclusão da reverenda Junia Joplim.

A pastora  usou suas redes sociais, e lamentou pelo ocorrido. “Entramos em um processo no ultimo mês de tentar discernir o que seria o desejo de Deus. Foi determinado, por razões teológicas, que não é o desejo de Deus que Junia permaneça como nossa pastora”, disse Junia.

De acordo com informações que passaram a ser divulgada após a pregação, a pastora teria dado início ao seu processo de aceitação e identificação com o gênero em 2018. Ela teria contado aos seus familiares depois de uma ano e meio. Mas somente no mês passado, falou abertamente sobre o assunto.


Relacionados

polêmicos 8355506909315010736

Postar um comentário

emo-but-icon

item