igoospel

Humorista evangélico diz que não votaria em Mandetta e Sérgio Moro em 2022


Jonathan Nemer escreveu nesta quinta-feira (23) em suas redes sociais que não votaria em uma chapa formada por Mandetta e Sérgio Moro.

O ex-ministro Henrique Mandetta anunciou ontem (22) em entrevista à Band News TV que pensa em se candidatar em 2022 ao planalto, e pode ter o apoio de Sérgio Moro em sua chapa.

“Em 2022 eu vou estar na praça pública, lutando por algo que eu acredito. Se o Democratas acreditar na mesma coisa, eu vou. Se o Democratas achar que ele quer outra coisa, eu vou procurar o meu caminho. Eu vou achar o caminho. Como candidato, ou carregando o porta-estandarte do candidato em que eu acreditar. Mas que eu vou participar das eleições, eu vou”, disse o ex-ministro da saúde.

O Humorista Jonathan Nemer escreveu que não votaria nos dois, e deixou uma suspeita que os dois ex-ministros agiram para sabotar o governo Bolsonaro.

“Oq vcs acham? Votariam neles? Ou eles foram traíras ao sabotarem o atual governo? Uma coisa já garanto: meu voto não terão”, disse Jonathan.

Muitos seguidores deixaram opiniões à favor e contra. Como um seguidor que não concordou, e disse que Mandetta foi o melhor ministro do governo até agora, e afirmou que Jonathan Nemer era “gado” por conta de sua posição.

"Mandetta foi o melhor Ministro da Saúde do Bozo e sabotou o governo? Não é possível que Vc ache que o Moro sabotou o governo, os resultados dele estão ai pra provar o contrário, você é gado mesmo!" escreveu o seguidor.

Outro disse: "BOLSONARO 2022 é certo!"



Relacionados

Política 2126145079189742814

Postar um comentário

emo-but-icon

item