igoospel

Prefeitura de SP cancela Marcha pra Jesus 2021


A Prefeitura de São Paulo anunciou ontem sexta-feira (24) o cancelamento da Marcha pra Jesus por conta da pandemia do coronavírus. O prefeito Bruno Covas (PSDB) também anunciou o adiamento do carnaval de 2021.

"Apesar de uma queda [nos registros de casos e mortes] e de a cidade estar evoluindo no Plano São Paulo, nós ainda estamos enfrentando a pandemia. Então, os anúncios de hoje são de cancelamento de grandes eventos", disse o prefeito em coletiva de imprensa no Palácio dos Bandeirantes.

O evento já havia sido adiado para novembro, mas agora foi cancelado oficialmente em 2020. Por conta da pandemia, a Marcha para Jesus contou com uma carreta.

"No ano passado a Marcha para Jesus juntou 3 milhões de pessoas e trouxe um benefício econômico para cidade de R$ 217 milhões. A organização da Marcha já afirmou que não fará em 2 novembro de forma presencial. Nos próximos dias vão apresentar para a prefeitura outro formato que não será de forma presencial", disse o prefeito.

Em relação a outro grande evento da cidade que é a corrida de São Silvestre, ainda não há definição. "Nós já começamos a falar com a organização do evento e eles ficaram de anunciar o que vão fazer até o final de agosto", disse Covas.

Relacionados

São Paulo 3412197048474771366

Postar um comentário

emo-but-icon

item