igoospel

Morre pastor do maior templo da Assembleia de Deus em Mato Grosso

O pastor Sebastião Rodrigues de Souza tinha 89 anos, lutava contra a Covid-19 e estava internado, há 5 dias, na UTI de um hospital partic...


O pastor Sebastião Rodrigues de Souza tinha 89 anos, lutava contra a Covid-19 e estava internado, há 5 dias, na UTI de um hospital particular.

O pastor Rubens Siro de Souza de 69 anos, também morreu em decorrência da doença. Rubens era filho de Sebastião.

O pastor Sebastião foi um dos principais líderes da Assembleia de Deus em Mato Grosso. Ele deve ser sepultado, hoje, em Cuiabá.

“O pastor Sebastião liderou a Assembleia de Deus por quase 50 anos em Mato Grosso e sua morte entristece a todos nós. Tinha por ele uma grande admiração pelo líder e homem de Deus que ele sempre foi. Sua igreja e a sua fé permanecerão vivos para sempre. Eu e minha esposa Virginia Mendes estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e dos milhares de fiéis”, disse o governador Mauro Mendes.

"Foi a maior liderança religiosa entre os evangélicos nas últimas décadas em Mato Grosso” disse a deputada estadual Janaina Riva, vice-presidente da Assembleia Legislativa.

O pastor Sebastião liderava o maior templo da denominação no estado do Mato Grosso, que também é o maior templo da Assembleia de Deus no mundo, chamado de “O Grande Templo”, com capacidade para 23 mil pessoas.

Relacionados

pastor 593922050406005472

Postar um comentário

emo-but-icon

item