igoospel

Líder das Assembleias de Deus em Mato Grosso tem piora e respira por aparelhos

Presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso, Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, teve uma piora no quadro clínico e precisou ...


Presidente das Assembleias de Deus em Mato Grosso, Sebastião Rodrigues de Souza, de 89 anos, teve uma piora no quadro clínico e precisou ser entubado na tarde desta terça-feira (30).

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá o pastor respira com ajuda de aparelhos após ser diagnosticado com a covid-19.

O pastor Rubens Ciro de Souza, 62 anos, filho de Sebastião também está entubado na mesma UTI, e seu quadro é um pouco mais grave.

Leia também: Pastor da Assembleia de Deus fecha igrejas após contrair Covid-19

 O pastor presidente de Tangará da Serra, Silas Paulo de Souza, que é filho do pastor Sebastião disse que o pastor Rubens está com sinais vitais bons mas está um pouco fraco e a situação dele requer cuidados porque realmente é muito sério. Segundo Silas, o pai tera que ser entubado porque ele está com muito problema para respirar e ele está nervoso também. "Ele vai ficar sedado por um tempo para que a medicação possa evoluir com mais rapidez”, disse o filho Silas.

 A esposa do pastor Sebastião , Nilda de Paula, 85 anos, também está internada no mesmo hospital que o marido e o filho. Segundo as últimas informações prestadas pela equipe médica à família, Nilda está se recuperando bem em um quarto do hospital. Há previsão de alta para esta semana.

Relacionados

pastor 605153286656686509

Postar um comentário

emo-but-icon

item