igoospel

André Valadão sente sintomas e faz teste para covid-19

André Valadão, cantor gospel e líder da Lagoinha Orlando (EUA), resolveu conversar com seus seguidores na noite deste domingo (05), respo...


André Valadão, cantor gospel e líder da Lagoinha Orlando (EUA), resolveu conversar com seus seguidores na noite deste domingo (05), respondendo perguntas enviadas pelo público.

Um seguidor pediu orações por seu pai, que está na UTI com Covid-19. André Valadão disse que oraria por ele, e revelou que estava aguardando os resultados de um teste que fez para a doença, após sentir alguns sintomas.

“Vou orar. E ora por mim, estou uma gripe forte, fiz os exames da Covid-19 estou esperando os resultados, como tudo hoje vira essa Covid-19, preferi me afastar das pessoas até ter o meu resultado dos exames”, disse André.

André despertou certa preocupação dos seguidores, que voltaram a questionar sobre a saúde dele.

O cantor disse que o resultado do teste só sai na próxima quinta-feira (09) se é positivo ou negativo, mas revelou que irá fazer outro teste nesta segunda-feira (06), que mostra o resultado em 24 horas.

Liderada por André Valadão, os cultos presenciais na Lagoinha Orlando (EUA) já retornaram, após autorização das autoridades locais. A Lagoinha em Miami, ou “Before The Throne Church”, liderada por Ana Paula Valadão, também já retornou com seus cultos presenciais.

Relacionados

Mundo Cristão 1653863542241770797

Postar um comentário

emo-but-icon

item