igoospel

Avó de Michelle Bolsonaro teve piora em seu quadro de Covid-19

A avó materna da primeira dama, Michelle Bolsonaro, que está com Covid-19, teve uma piora no seu quadro de saúde neste domingo (5). Maria...


A avó materna da primeira dama, Michelle Bolsonaro, que está com Covid-19, teve uma piora no seu quadro de saúde neste domingo (5). Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, estava respondendo bem aos remédios, apesar de já estar com 78% dos pulmões comprometidos por causa da doença, mas ela teve uma piora e precisou ser entubada. Agora, ela precisa respirar com o auxílio de um suporte de ventilação mecânica.

Dona Maria reagia bem até este sábado (4), apesar de respirar com a ajuda de uma máscara de oxigênio. Ela está na UTI desde a última sexta-feira (3). A idosa foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), na periferia de Brasília, na última quarta-feira (1º), após passar mal e ficar caída em uma rua.

A avó de Michelle deu entrada no hospital com um quadro de falta de ar, mas, após piorar, foi levada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). Dona Maria Aparecida apresenta um quadro de pneumonia, com problemas cardíacos e hipotiroidismo, fazendo parte do grupo de risco da doença, que engloba idosos com mais de 60 anos e com problemas crônicos.

Relacionados

Mundo news 1359097725723322465

Postar um comentário

emo-but-icon

item