igoospel

Valdemiro chama Eduardo Costa de "Cachaceiro endemoniado”

Um vídeo polêmico publicado no instagram por Cleo Loyola ontem, 24, ex de Luciano Camargo, acabou expondo um barraco, mesmo que de forma ...


Um vídeo polêmico publicado no instagram por Cleo Loyola ontem, 24, ex de Luciano Camargo, acabou expondo um barraco, mesmo que de forma indireta, entre o cantor Eduardo Costa e o pastor Valdemiro Santiago, que chegou a chamar o famoso de “cachaceiro endemoniado”.

No vídeo o cantor acusa religiosos de charlatanismo em meio à pandemia da covid-19. “Vocês não são os caras enviados por Deus? Espanta aí o coronavírus, pastorada. Vocês não são os bons? Cambada de mentiroso. Ah, vai mentir para outro, sô! Para de enganar o povo”, disse o cantor no video.

Na montagem, é possível notar a resposta de Veldemiro Santiago, que não gostou nada do que ficou sabendo sobre o cantor. “Cachaceiro endemoniado”, diz o pastor sobre "um cantor", sem mencionar qual, mas que foi identificado pela Cleo.

Os seguidores reagiram aos ataques entre Eduardo Costa e o pastor. “Esse ‘pastor’ vive jogando praga em todo mundo. De pastor não tem nada”, disse uma internauta. “Pelo menos o Eduardo Costa bebe com o dinheiro do trabalho dele, não com o dos outros…”, defendeu outro. Um terceiro disse  “Cruz credo um pastor desejar mal a uma pessoa”.




Relacionados

polêmicos 6543752693893469048

Postar um comentário

emo-but-icon

item