igoospel

Pastor Anderson levou mais 2 tiros depois de cair baleado

Segundo o laudo da reconstituição do assassinato do pastor Anderson do Carmo, ex-marido da cantora Flordelis, mostra que ele levou dois t...


Segundo o laudo da reconstituição do assassinato do pastor Anderson do Carmo, ex-marido da cantora Flordelis, mostra que ele levou dois tiros depois de cair no chão baleado. Ele foi morto com mais de 30 tiros em junho de 2019, na garagem da casa onde morava com a família em Pendotiba, em Niterói. Segundo notíciado na "TV Globo", a polícia descobriu que o pastor teve perfurações na lombar e no ouvido direito. Há várias versões e inconsistências nos depoimentos da família.

As investigações apontam que Flávio dos Santos, filho biológico apenas da Flordelis é apontado como autor dos disparos que mataram o pastor, atirou de longe, mas depois que o pastor estava ferido, ele o acertou mais de perto por mais duas vezes. Para a polícia, ficou evidenciada a intenção de matar a vítima, sem que ela tivesse a chance de reagir.

O filho biológico de Flordelis estava no quarto quando Anderson e Flordelis chegaram em casa, mas no laudo da reconstituição não foi possível dizer se ele percebeu a chegada do casal ou se ele foi avisado por outra pessoa. Minutos após o crime, o filho da deputada ligou para o 190 da polícia para informar que o pastor einha sido alvejado, como uma maneira de despistar o envolvimento.


Relacionados

Pastor Anderson do Carmo 1465555689414626764

Postar um comentário

emo-but-icon

item