igoospel

Único filho biológico de Flordelis e pastor Anderson na verdade tem outros pais

Segundo investigações da Polícia Civil indicam que Daniel dos Santos, o único filho biológico dos 55 registrados pelo pastor Anderson do ...


Segundo investigações da Polícia Civil indicam que Daniel dos Santos, o único filho biológico dos 55 registrados pelo pastor Anderson do Carmo e pela cantora Flordelis, na verdade, tem outros pais. Os documentos foram obtidos pelo RJ2 - G1.

Daniel na verdade é filho biológico de Janaína Manoel do Nascimento Barbosa e Luiz Otávio dos Santos, como mostra a declaração de nascido vivo do hospital onde foi feito o parto do menino, em 18 de janeiro de 1998 onde a ficha de internação obstétrica mostra que Janaína foi internada no dia em que deu à luz, em um hospital de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.

Daniel tinha cinco meses quando foi registrado por Anderson do Carmo. De acordo com o documento, o menino tinha nascido em 18 de janeiro, mas numa casa, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. Foi lá que Anderson e Flordelis moraram juntos pela primeira vez. Por esta versão, a criança teria nascido na casa.

Depois da morte do pastor, a verdadeira mãe de Daniel foi procurada pela polícia e confirmou ser a sua mãe biológica. No depoimento, ela disse que entregou o filho à Flordelis e Anderson, no dia em que saiu da maternidade.

Janaína disse que Flordelis se comprometeu a reconhecê-la como mãe legítima. "Não precisaria se preocupar, pois sempre seria a mãe verdadeira de Daniel. Flordelis disse que seria apenas a mãe de coração", disse.

A certidão mostra que Flordelis mentiu. Não houve nem processo de adoção e, no documento, Daniel é declarado filho de Anderson e Flordelis. A Cantora e deputada federal manteve essa versão até 21 de maio passado. Ao depor à polícia, ela contou que a criança não é seu filho biológico.

Uma testemunha que aparece na certidão de nascimento de Daniel. É Carlos Ubiraci Silva, um dos 55 filhos de Flordelis e Anderson.

Segundo Ubiraci, disse que não viu a gestação e que convivia na época com Flordelis e ainda contou que sabia que o filho não era do casal. Para Carlos, foi uma coisa normal ir até o cartório registrar a criança.

Flordelis já teve outros casos parecidos como em 2019, o Conselho Tutelar questionou a deputada sobre uma adolescente em situação irregular.

Uma ex-funcionária da família disse à polícia que Flordelis praticava maus tratos contra as crianças e que os filhos que trabalhavam eram obrigados a entregar todo o salário a Anderson.

Disse também que a deputada agredia fisicamente os filhos, além de botar pimenta na boca da criança que falasse palavrão.

"Ela afirma em seu depoimento que o Anderson não teve filhos com a Flordelis. E essa não é uma única mentira, uma falsa verdade contada pela Flordelis", disse o advogado da família do pastor, Ângelo Máximo.

A defesa da deputada Flordelis se manifestou em nota dizendo que "os fatos apresentados estão em sigilo da Justiça" e que é "vedado ao advogado fazer a defesa, por proibição legal".

Sobre o filho Daniel, Flordelis ressalta que seus filhos "sempre foram bem cuidados e os mesmos podem falar a esse respeito". A deputada diz ainda que segue contribuindo com as investigações, sempre que é requisitada pela Justiça.


Relacionados

polícia 8265171052053541397

Postar um comentário

emo-but-icon

item