igoospel

Pastor argentino ganha uma Ferrari de presente nos EUA

Publicada pelo site "Argentina Autoblog" a matéria diz que o pastor seria o feliz proprietário de uma Ferrari F355 Spider, que ...


Publicada pelo site "Argentina Autoblog" a matéria diz que o pastor seria o feliz proprietário de uma Ferrari F355 Spider, que seria um presente dada  por um seguidor. Produzida de 1994 a 1999, a F355 Spider é movida por um motor 3.5 V8 em posição central, que entrega 380 cv e torque máximo de 37 kgfm. Dados divulgados pela Ferrari indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e velocidade máxima de 295 km/h.

Nascido em 1968 em Buenos Aires, na Argentina, Dante Gebel foi técnico em eletrônica e até ator de cinema mas o argentino ficou famoso como pastor evangélico. No ano de 2014, o pastor fundou nos Estados Unidos uma igreja chamada River Church e rapidamente se tornou um líder religioso dentro da comunidade hispana por lá.

O pastor acumula um milhão de seguidores no Instagram e quase 1,2 milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Gebel fez questão de postar fotos ao lado da suposta doação nas redes sociais escrevendo um breve texto com uma leve dose de ironia.

"Fazia muito tempo que não 'dava de comer aos fariseus' (os coitados já estavam sem argumentos, e isso não é justo!), mas, mesmo assim, devo dar-lhes um testemunho. Não estou exagerando quando digo que Deus nos abençoa fortemente! No fim de semana, alguém me doou esta máquina e trouxe-a até a porta da River Arena (sede da igreja). Antes que os bons samaritanos me digam 'dê para os pobres' esclareço que já voltei a semear (termo utilizado para doações) para que ela se transforme em benção para outras pessoas", escreveu Gebel.

Ele também disse se sentir abençoado por Deus em tudo que faz. "O ponto é que mais eu dou, mais Deus me dá de volta. Está sendo assim durante toda a minha vida! Me desapego daquilo que Deus me dá e Ele volta a me dar mais. Que culpa tenho eu se Deus me abençoa tanto e que Ele seja fiel às suas promessas? Já voltei a semear, já voltei a semear... Caso não tenha ficado claro, hahaha!".

Relacionados

presente 1087755861289556014

Postar um comentário

emo-but-icon

item