igoospel

Marina diz que o Brasil está preparado para eleger uma mulher

A pré-candidata à presidência da República pelo PV, Marina Silva, disse, neste sábado (29), em Campinas (SP), que o Brasil está preparado pa...

A pré-candidata à presidência da República pelo PV, Marina Silva, disse, neste sábado (29), em Campinas (SP), que o Brasil está preparado para eleger uma mulher depois de ter um operário metalúrgico no comando do País.

"O Brasil não teve medo de ser feliz, elegendo um operário metalúrgico, depois de ter um sociólogo, agora pode eleger uma mulher que foi empregada, professora e senadora", afirmou a ex-ministra se referindo à sua biografia.

Marina chegou a Campinas, no interior de São Paulo, pela manhã, onde percorreu o calçadão da Rua 13 de Maio e cumprimentou pedestres e comerciários. A senadora licenciada estava acompanhada do pré-candidato ao governo de São Paulo de seu partido, Fábio Feldman, e do pré-candidato à Câmara Federal Luciano Zica, também do PV.

Sobre sua agenda de pré-candidata, Marina disse que "não tem como ficar em casa esperando a hora de podermos nos manifestar publicamente sobre a candidatura, há um hiato, porém não se pode extrapolar".
Questionada se os seus adversários estarariam ultrapassando a legislação e fazendo campanha antecipada, ela disse que essa situação fica a cargos dos advogados.

Apesar de demostrar não querer entrar no mérito e bater de frente com os adversários, Marina voltou a se referir ao PAC como "uma junção de obras". Em uma eventual eleição, Marina disse que pretende cuidar da programação da infraestrutura do País como um "desafio para o século 21. Olhar o restante do pais como a Amazônia, de forma sustentável".

Marina Silva voltará a Campinas na tarde deste domingo (30) para as pré-convenções do PV em um hotel do município paulista. /Terra/igoospel/foto: Matheus Reche/Futura Press

Relacionados

Política 8373421767519403248

Postar um comentário

emo-but-icon

item