igoospel

Surge novo caso contra o pastor Davi Passaman após inquérito arquivado

O MP do Estado de Goiás (MP-GO) denunciou o pastor evangélico Davi Passamani pelo crime de importunação sexual. O caso tramita em sigilo ...


O MP do Estado de Goiás (MP-GO) denunciou o pastor evangélico Davi Passamani pelo crime de importunação sexual. O caso tramita em sigilo na 6ª Vara Criminal de Goiânia. Um inquérito contra ele por assédio sexual já havia sido arquivado pela Justiça.

O advogado de Passamani, Wilson Carlos de Almeida Júnior disse em entrevista ao site de notícias G1 que soube da denúncia "pela imprensa" e que a polícia se manifestou em favor do arquivamento.

O pastor já teve arquivado pela Justiça, em abril deste ano, um inquérito policial contra si por acusação de assédio sexual contra uma veterinária que frequentava a igreja onde ele ministrava, em Goiânia. O caso teria ocorrido há dois anos.

A denúncia refere-se ao caso de uma vítima ocorrido em janeiro de 2019 pelo crime previsto no artigo 215-A do Código Penal (importunação sexual), com qualificadora pelo fato do pastor ter "autoridade" sobre a vítima.

Relacionados

polícia 5047726449869274000

Postar um comentário

emo-but-icon

item