igoospel

Motorista para seu trabalho para orar por bebê com doença rara

Uma mulher que trabalha como motorista de entregas da Amazon fez um gesto inusitado. Comovida com a história de um bebê que sofre de uma doe...

Uma mulher que trabalha como motorista de entregas da Amazon fez um gesto inusitado. Comovida com a história de um bebê que sofre de uma doença rara no coração, decidiu orar pela criança durante seu trabalho de entregas na casa dos pais da criança.

O filho de 8 meses de Derek e Raquel Pearson de Caldwell, Idaho nos (EUA), ficou conhecido pelas redes sociais por sua condição rara que muitos nunca ouviram falar, mas que afeta sua existência diária.

“Lucas foi diagnosticado com uma artéria subclávia direita aberrante (ARSA), uma anomalia vascular congênita”, diz o GoFundMe. “O ARSA geralmente é assintomático, mas pode levar à disfagia lusória ou outras disfunções da deglutição em alguns poucos.”



“Temos um bebê com necessidades médicas e entregas on-line são essenciais para sua saúde”, diz a nota, de acordo com a Inside Edition. “Você está ajudando a manter nosso filho vivo e bem.”

A motorista, Monica Salinas, ficou tão comovida com a nota que ficou por um momento em oração. “Deus, Pai Celestial, por favor, proteja essa família. Os ajude a enfrentar mais um dia e que esse bebê possa crescer forte”.

“Há muita coisa acontecendo no mundo no momento, mas acreditamos na bondade da humanidade”, publicaram seus pais junto com o vídeo. “Este é o momento em que capturamos Monica, nossa motorista da Amazônia, orando por nosso doce menino.”

“Este vídeo é um bom lembrete de que, embora possa se sentir solitário, estamos juntos nisso e nunca estamos sozinhos.” Disse, os pais.


Relacionados

Oração 6054948024350152530

Postar um comentário

emo-but-icon

item