igoospel

Ataques de Hackers a Silas Malafaia e Valdemiro pode conter informações falsas

O pastor Silas Malafaia foi alvo dos hacktivistas do grupo Anonymous brasileiros onde foi divulgado na internet no dia 4 de junho. Entre ...


O pastor Silas Malafaia foi alvo dos hacktivistas do grupo Anonymous brasileiros onde foi divulgado na internet no dia 4 de junho. Entre as informações estão números de cartão de crédito, endereço, telefone, data de nascimento e CPF.

Mas de acordo com uma coluna do O Globo, Malafaia não fez uma doação de R$ 10 mil para o Comitê Internacional da Cruz Vermelha.

Segundo o perfil no Twitter AnonCyber, que seria integrante do grupo Anonymous a transferência do dinheiro usando os dados do pastor, confirmou que a operação não foi concluída.

O Apóstolo Valdemiro Santiago também foi alvo do grupo. A mesma página compartilhou, na noite da última terça-feira, um comprovante de doação no valor de R$ 2.450,00, para a Legião da Boa Vontade (LVB), em nome do apóstolo, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

Valdemiro ainda não se pronunciou sobre o acontecido.

Sobre o ataque a Malafaia


Silas alega que os números de cartão de crédito que está circulando pela internet não são dele e nem de seus familiares e que as únicas informações verdadeiras são seu endereço e CPF.

Malafaia comentou: “Um troço de amador, não sei nem se são esses caras (do grupo Anonymous) mesmo”

O grupo ameaçou enviar compras para a casa do pastor, mas ele afirma que até o momento não recebeu nada ou sofreu qualquer prejuízo financeiro em virtude da exposição de seus dados.

Um dia após os hackers começarem as divulgações, o pastor comentou o caso em sua conta no Twitter:

"CANALHAS ! Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram para minha conta . Rackearam dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS . AGUARDEM !"

Relacionados

Valdemiro Santiago 1942153638954173398

Postar um comentário

emo-but-icon

item