Cantando na igreja e no buteco, Ravel deixa claro que ainda é crente
No início em 1990 os irmãos, Claudia e Francilano começaram a cantar no meio secular como Rayssa e Ravel, e em 1994 depois de se converter...
https://www.igoospel.com/2020/06/cantando-na-igreja-e-no-buteco-ravel.html
No início em 1990 os irmãos, Claudia e Francilano começaram a cantar no meio secular como Rayssa e Ravel, e em 1994 depois de se converterem, a dupla lançou seu primeiro disco evangélico com o título Nascer de Novo.
Foram vários lançamentos e a dupla passou por vários gêneros do gospel como, sertanejo, pentecostal, congregacional e até discos exclusivamente românticos. Foram 30 anos de carreira juntos até a sua irmã Rayssa decidir seguir carreira solo em 2018, terminando assim a dupla gospel Rayssa e Ravel.
Ravel no Buteco e na Igreja
![]() |
Rayssa e Ravel: Depois da separação, Ravel segue carreira secular cantando em bares, boates e botecos. |
Depois de tentar carreira solo na música gospel e não dando muito certo, Ravel fez uma parceria com o ex-cantor gospel Kell Nunes na música secular, mas a dupla acabou se desfazendo. Ravel então decidiu continuar carreira solo no meio secular, fazendo shows em boates, barzinhos e botecos.
O cantor sempre fez questão de deixar claro que mesmo cantando secular, não abandonou a sua fé, e que continua crente, porém, encara a música como um trabalho.
Então para explicar melhor sua tese, Ravel publicou uma foto em seu Instagram oficial cantando na igreja, e explicou que lá ele canta na vertical, e no boteco ele canta na horizontal.
“Na horizontal e meu trabalho.Na vertical e minha adoração!Deus acima de tudo !!!”, escreveu o cantor no instagram.
E você aprova essa questão? Deixe seu comentário abaixo!