igoospel

Jornalista ameaçada na tv Globo diz que teve fé e deu certo

"Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo' escreveu Marina. A jornalista que foi vítima ...

"Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo' escreveu Marina.

A jornalista que foi vítima de um agressor dentro da sede da TV Globo no Rio de Janeiro (RJ) ontem (10), falou sobre os momentos que ficou com o homem que estava perturbado e em posse de uma faca.

Marina Araújo através de suas redes sociais afirmou que procurou manter a calma e contou histórias para tentar acalmar o agressor e que a fé também foi uma aliada no momento de estresse.

“Agradeço imensamente pelas mensagens de solidariedade e carinho, depois do episódio de hoje. Me vi em uma situação limite, incontrolável, mas tentei manter a calma. Tive fé. Falei o que podia pra acalmar os ânimos. Contei histórias e deu certo. Ninguém se feriu”, contou Marina.

A jornalista também agradeceu à Polícia Militar, que conduziu as negociações, e à Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional que apareceu no local durante o ato.

A presença de Renata Vasconcellos foi o que fez o homem soltar a faca assim que a viu, dando espaço para a polícia imobilizá-lo. Ele foi preso e segue aguardando decisões das autoridades sobre os próximos passos de sua culpabilização.

No Jornal Nacional de ontem (10), Willian Bonner disse que o homem era “perturbado”, e comemorou o fato das colegas terem saído ilesas do ato. Ontem também foi o aniversário de Renata, que pediu paz no fim do programa.

" Não foi um aniversário incrível, né, Renata? Mas o mais importante é que a Marina está bem, que você está bem, e vida que segue”, disse Bonner.

Renata completou: “É isso aí, vida que segue. Desejo paz a todos”.

Relacionados

TV 8579470546335400126

Postar um comentário

emo-but-icon

item