igoospel

Regina Duarte faz agradecimento por ter trabalhado na cultura

A ex-secretária da Cultura, Regina Duarte publicou um vídeo nesta madrugada de “despedida” do cargo de secretária especial da Cultura do ...


A ex-secretária da Cultura, Regina Duarte publicou um vídeo nesta madrugada de “despedida” do cargo de secretária especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro. Ela foi oficialmente exonerada do cargo na última quarta-feira (10), após a publicação do decreto no Diário Oficial da União.

No video postado no instagran com um pouco mais de 14 minutos Regina disse: “Aqui eu tive momentos de dor, de êxtase, tive inseguranças, risos, lágrimas. São troféus que eu vou levar para o resto da minha vida”.

Segundo a atriz sua principal motivação foi sempre contribuir com a pacificação do setor. "Meus objetivos básicos eram ganhar confiança do governo e com isso reduzir o clima de ‘polaridade’ reinante na classe artística. Cultura combina com pluralidade, não com antagonismo”, disse Regina.

Regina ainda relatou no video que “Esse bater por bater que acontece muitas vezes no meio político é extremamente prejudicial à nação e mais ainda com quem lida com o fazer cultural. Objeto da cultura é o respeito e a pluralidade. É uma atividade que deveria ser vista e tratada num terreno superior, acima da água escura da intolerância política”.

No decorrer do vídeo, a ex-secretária da Cultura também apresentou alguns projetos que desenvolveu com a equipe, mas que ainda não foram implementados.

“Agradeço de coração ao presidente Bolsonaro pela oportunidade de chegar mais perto de um lugar onde eu jamais pensei estar. Secretaria Especial de Cultura do meu país”, finalizou.

Relacionados

Regina Duarte 4491238918024800489

Postar um comentário

emo-but-icon

item