igoospel

Silas Malafaia é alvo de hackers que divulgam informações de depósitos

Silas Malafaia teve divulgação de depósitos por Hackers do grupo Anonymous Silas Malafaia é alvo dos hacktivistas do grupo Anonymous br...

Silas Malafaia teve divulgação de depósitos por Hackers do grupo Anonymous

Silas Malafaia é alvo dos hacktivistas do grupo Anonymous brasileiros. A conta An0nCyber, no Twitter, divulgou alguns dados de Silas que aponta que o pastor teria recebido cinco mil depósitos feitos em forma de doação em sua conta particular. O pastor nega e ainda chama os hackers de “esquerdopatas”.

Os Anonymous afirmam que os depósitos foram enviados ao PagSeguro de Malafaia, ao invés de irem diretamente para “órgão ou alguma conta de sua igreja”. “Você já foi um pastor... mas agora suas ovelhas vão ver que você era um lobo”, escreveu o hacker.

O pastor se posicionou também via Twitter, chamando o grupo de canalhas e negando as acusações.

“Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram para minha conta. Rackearam dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viés da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS. AGUARDEM!”

O perfil do twitter que expôs o pastor ainda se posicionou com relação às motivações do grupo Anonymous. "para aqueles que questionam a razão do nosso trabalho, estamos aqui pra constrangir (SIC) empresas/organizações corruptas, bem como governos". As ativistas ainda fizeram uma doação de R$ 10 mil ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV).

Relacionados

Silas malafaia 7836614535709458065

Postar um comentário

emo-but-icon

item