igoospel

Malafaia defende Bolsonaro após críticas de Olavo de Carvalho

Silas rebate críticas de Olavo de Carvalho sobre o governo de Jair Bolsonaro Silas Malafaia em defesa ao governo de Jair Bolsonaro fez ...

Silas rebate críticas de Olavo de Carvalho sobre o governo de Jair Bolsonaro

Silas Malafaia em defesa ao governo de Jair Bolsonaro fez críticas ao filósofo e escritor Olavo de Carvalho. No último sábado (6), o filósofo gravou um vídeo em que afirma que derrubaria o governo.

Malafaia escreveu no Twitter: “Você é um astrólogo falido. Quem é você para derrubar um governo? Você não derruba nem síndico de prédio. Escondido na América [Estados Unidos], quer que Bolsonaro te defenda do quê?”. Para o pastor, Olavo é um covarde que “fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota”.

UM DESAFIO A OLAVO DE CARVALHO ! Você é um astrólogo falido . Quem é você para derrubar um governo ? Você não derruba nem síndico de predio . Escondido na América , quer que Bolsonaro de defenda do que? COVARDE ! Fica de longe falando asneira e fazendo acusação idiota. SÓ KKKKK

Depois da repercussão do vídeo com críticas a Bolsonaro, o escritor fez postagens nas redes sociais afirmando que ele está “cem por cento com o Bolsonaro”.

Em outra publicação, o filósofo disse que pode “até morrer pelo Bolsonaro” mas que não vai “puxar o saco dele quando ele erra gravemente contra ele mesmo”.

Relacionados

Silas malafaia 4982721950194553960

Postar um comentário

emo-but-icon

item