igoospel

Pastor libera geral e diz que jovens podem transar antes do casamento

Conhecido popularmente como Pr. Dedê, o pastor Adelaias Alves deu declarações polêmicas durante uma live com o cantor gospel Juninho Blac...


Conhecido popularmente como Pr. Dedê, o pastor Adelaias Alves deu declarações polêmicas durante uma live com o cantor gospel Juninho Black que repercutiram no meio evangélico.

Falando sobre assuntos relacionados a excessos cometidos pelos cristãos pelo que pode ou não ser praticado por pessoas evangélicas, o pastor afirmou que não via problema algum em jovens manterem relações sexuais antes do casamento.

Na maioria das igrejas só é permitido perder a virgindade após o casamento, e que qualquer outra ação mais “precoce” seria ato de fornicação, e, portanto, pecado.

“Você tem um relacionamento com essa pessoa para o resto da vida? Você está se relacionando com essa pessoa pra verdadeiramente se relacionar com ela até o resto da vida, ou você está se relacionando com essa pessoa por prostituição? Qual é sua intenção?”, perguntou o pastor.

Para Dedê, se a pessoa tem a intenção de casar com a pessoa com quem se deseja relacionar, está liberada para ter relações sexuais com ela antes mesmo de oficializar o matrimônio. Mas a proibição seria se a pessoa quiser praticar o ato sexual sem a intenção de formar uma família.


Relacionados

polêmicos 5074447353963701927

Postar um comentário

emo-but-icon

item