igoospel

Igreja comemora cura de Edir Macedo por hidroxicloroquina

A Igreja Universal  anunciou na última sexta-feira, dia 12, a recuperação do bispo Edir Macedo, de 75 anos, que contraiu o novo coronavír...


A Igreja Universal  anunciou na última sexta-feira, dia 12, a recuperação do bispo Edir Macedo, de 75 anos, que contraiu o novo coronavírus e foi curado após “tomar todos os medicamentos indicados pelos médicos, entre eles a hidroxicloroquina”, conforme o Edir fez questão de frisar. Ele estava internado desde segunda-feira, dia 8, no Hospital Moriah, ligado a um grupo empresarial da Universal, de onde recebeu alta.

No início da pandemia, Edir Macedo disse para aos seus seguidores para não se preocuparem. “Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, disse Edir em vídeo divulgado no Facebook.

Edir Macedo não é o primeiro do meio evangélico a contrair a doença. O líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados, Samuel Câmara, pastor da Assembleia de Deus, também testou positivo para a doença e se recuperou, assim como o líder da Convenção Batista Brasileira, pastor Sócrates Oliveira de Souza. Cantores do segmento gospel como Fernanda Brum, Soraya Moraes, Mariana Valadão e Barbara Amorim também pegaram o vírus e hoje estão bem.

Mas também existe casos que não tiveram a mesma sorte e infelizmente morreram por complicações da Covid-19. É o caso da cantora Fabiana Anastácio, de 45 anos, e do pastor Neto Nunes, de 52 anos, presidente da Convenção das Assembleias de Deus de Fortaleza.

Relacionados

Universal 2948845407481695251

Postar um comentário

emo-but-icon

item