igoospel

Flordelis teria escrito carta para filho confessar morte do pastor

Filho de Flordelis acusado de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, fez revelações à Polícia Civil sobre uma carta escrita por...

Filho de Flordelis acusado de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, fez revelações à Polícia Civil sobre uma carta escrita por ele mudando sua versão sobre o crime



Lucas Cézar dos Santos, um dos filhos da deputada federal Flordelis, acusado de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, disse à Polícia Civil sobre uma carta escrita por ele mudando sua versão sobre o crime. Segundo informações do O Globo, no depoimento à polícia, Lucas acusou sua mãe de ser a responsável por escrever a carta, e afirma que apenas copiou o texto dentro do Presídio Bandeira Stampa, no Complexo de Gericinó, Zona Oeste do Rio. O filho afirma que reconheceu a letra de Flordelis no texto original e alega que o documento também estava assinado pela mãe.

Na carta estava escrito que ele assumiu a responsabilidade pela morte do pastor e isentou de participação no assassinato seu irmão, Flávio dos Santos Rodrigues, também preso pelo crime no Bandeira Stampa. O rapaz afirmou que a carta chegou ao presídio pela mulher de um preso.

Lucas em seu depoimento disse que a carta chegou na mão dele e ele só copiou: “A carta veio pra mim na mão. Só copiei a carta. Foi minha mãe que mandou pra mim a carta da rua”.

O filho da Flordelis disse em seu depoimento à DH que não aguentava mais ver seu irmão Flávio “choramingando” e assumiu a culpa. Ele também admitiu que Flávio prometeu lhe ajudar quando ele fosse solto. Além disso, diz que “botaram um novo advogado”, sem dizer explicitamente a quem se referia.

Relacionados

polícia 7560282861819563918

Postar um comentário

emo-but-icon

item