igoospel

Brasileiro pode ser eleito deputado nos EUA

Nascido em Timbaúba em Pernambuco, Danilo "Dan" Sena, pode fazer história na comunidade brasileira nos EUA na próxima terça-fei...


Nascido em Timbaúba em Pernambuco, Danilo "Dan" Sena, pode fazer história na comunidade brasileira nos EUA na próxima terça-feira dia 02. Ele vai concorrer a um cargo de Deputado Estadual pelo distrito de Middlesex, que constitui de seis cidades. Com apoio de nomes importantes Sena construiu uma campanha rumo ao sucesso.

Vai ser realizado na próxima terça o processo de votação que poderá resultar no primeiro Brasileiro eleito para um cargo político nos Estados Unidos. Essa eleição especial está ocorrendo pela necessidade de preencher o cargo que ficou vago após a desistência de uma deputada pelo cargo público.

O candidato se for eleito ficará no cargo até o final do ano, período em que termina a gestão deixada pela deputada.

Sena convidou todos os Brasileiros que votam na região e estão registrados para votar, ele conseguiu reunir um grande número de apoiadores e conversou com milhares de eleitores onde ouviu e apresentou suas propostas de trabalho entre elas a luta pelo Work and Family Mobility, projeto de lei que tem como objetivo conceder carteira de motorista a todos os residentes do estado, independente do status de migração.

Devido à pandemia o contato com os eleitores foi realizada através de ligações telefônicas para isso ele contou com o apoio dos senadores Ed Markey e Jamie Eldridge, que se voluntariaram para ajudar o brasileiro.

Ele também destacou que vai lutar contra as políticas anti-imigrantes do presidente Donald Trump. “Existem muitas injustiças cometidas contra os imigrantes que contribuem para o crescimento deste país e quero me juntar às vozes que defendem esta classe e lutam por dias melhores”, disse Sena.

“Nós fizemos o nosso trabalho e temos a certeza que o resultado será fruto de um empenho e grande dedicação que colocamos em prol da nossa comunidade. Tudo está nas mãos de Deus o que Ele saberá o que fazer”, afirmou.

O candidato vive no distrito há 20 anos e sua família construiu o sonho americano. Por isso ele sente vontade de devolver para sua comunidade tudo o que o país lhe proporcionou.

Relacionados

Política 7274248320235711337

Postar um comentário

emo-but-icon

item