igoospel

“Você respeita minha decisão de não viver na mentira” diz Jotta A

No dia das mães, o cantor Jotta A, faz declaração à sua mãe que parece ter aceitado sua orientação declarada nos últimos dias em sua cont...


No dia das mães, o cantor Jotta A, faz declaração à sua mãe que parece ter aceitado sua orientação declarada nos últimos dias em sua conta no Instagram. Jotta A, revelado ainda criança no programa do Raul Gil, já tinha feito post revelando sua sexualidade.

No último domingo, o cantor recebeu apoio de amigos e outros artistas gospel, revelou em um vídeo emocionante que sua mãe parece apoiar sua orientação sexual, sobretudo a não mentir, como já tinha suscitado uma amiga em um grande comentário.

“Mãe, você tomou as melhores decisões por mim enquanto pôde, mas hoje também é capaz de respeitar as minhas próprias decisões e isso demonstra seu amor incondicional que me ensinou que mais precioso que o trabalho, o dinheiro, conexões; é não viver na mentira, é não ser infeliz!! Obrigado por me ensinar tanto sobre a fé em Deus, jamais esquecerei! Feliz dias das mães”.

Cada vez mais o cantor Jotta A dá indícios do que pode estar por vir e que não será um grande problema, visto que a maioria das mensagens em seus posts são de apoio, inclusive, de sua mãe.




Mãe você tomou as melhores decisões por mim enquanto pôde, mas hoje também é capaz de respeitar as minhas próprias decisões e isso demonstra seu amor incondicional que me ensinou que mais precioso que o trabalho , o dinheiro, conexões; é não viver na mentira, é não ser infeliz!! Obrigado por me ensinar tanto sobre a fé em Deus , jamais esquecerei !! Feliz dias das mães• Mamá usted ha tomado las mejores decisiones por mí mientras se pudo, pero hoy también es capaz de respetar mis propias decisiones y eso demonstra su amor incondicional que me enseñó que mucho más valioso que el trabajo, el dinero, conexiones; es no vivir una mentira, es no ser infeliz!! Gracias por enseñarme tanto sobre la fe en Dios, jamás me olvidare!! Feliz dia de las madres
Uma publicação compartilhada por ∴𝐉𝐎𝐓𝐓Δ∴ (@jottaa) em

Relacionados

Mundo Cristão 6007920737953688373

Postar um comentário

emo-but-icon

item