igoospel

Cantora Sarah Farias tem dias difíceis com morte da filha e marido internado com Covid-19

A cantora gospel Sarah Farias usou as redes sociais para fazer um depoimento emocionante após a morte da pequena Aurora. A criança morreu...


A cantora gospel Sarah Farias usou as redes sociais para fazer um depoimento emocionante após a morte da pequena Aurora. A criança morreu depois de ficar dias internada na UTI , depois do nascimento de falência múltipla dos órgãos. Como se isso não bastasse, seu esposo está internado com Covid-19.

Na mensagem Sarah lembra que se a filha tivesse viva estaria comemorando 1 mês de nascimento, e que a dor ainda persiste, apesar de todo o apoio que vem recebendo de amigos e familiares.

“Eu sempre quis que o dia tivesse mais tempo, agora meu desejo é que o dia tenha menos horas para que essa dor adormeça junto comigo até que um dia ela não acorde mais e se transforme em apenas saudade. No meu currículo de dores, agora constam mais outras: a de sair da maternidade sem bebê, não ter o prazer de amamentar, peregrinar na UTI sem saber o que vai ouvir e a pior de todas que é enterrar um filho”.

Ainda na postagem, Sarah Farias conta, que enquanto lutava contra a dor da perda da filha, tinha que se manter forte, visto que o marido foi diagnosticado com coronavírus, e precisava de todos os cuidados no momento.

“Menos de uma semana após a partida da Aurora por falência múltipla dos órgãos, meu esposo foi internado com tosse e febre e testou positivo pra covid-19. Parte do pulmão já estava comprometido. Imagine ficar sem ele justamente neste momento e ainda sentir o medo de não vê-lo voltar foi terrível. Eu só pedia a Deus para que meu marido voltasse para casa andando. Graças a Deus, Davi já está em casa, de alta, em isolamento. Ele venceu”

Sobre as pressões que vem sofrendo e os acontecimentos turbulentos que rodeia a sua vida, Sarah Farias diz que se manteve na fé de Deus, e que isso está dando forças para continuar.

“Sei por experiência e pela Bíblia que Deus não me afligiria sem um propósito supremo para a glorificação de seu nome. Paulo diz em 2 Coríntios 1:4 que somos consolados para consolar. “minha Aurora” é mais motivo que ganhei pra chegar no céu depois de combater o bom combate, guardar a fé e completar a carreira”.

por gospelcontei

Relacionados

Música 4145629724518755802

Postar um comentário

emo-but-icon

item