igoospel

Silas Malafaia nega parentesco com Rodrigo Malafaia, que se diz seu “sobrinho-neto”

Silas Malafaia nega parentesco com Rodrigo Malafaia, que se diz ser “sobrinho-neto” O pastor evangélico, em uma entrevista recente...


Silas Malafaia nega parentesco com Rodrigo Malafaia, que se diz ser “sobrinho-neto”


O pastor evangélico, em uma entrevista recente, afirmou que não tem nenhuma ligação com o modelo. “Era um famoso anônimo com o nome de Malafaia que eles quiseram promover em cima de mim. Eu nem sei quem é esse cara”, disparou o religioso.

“Pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara não é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais”, acrescentou.
Rodrigo Malafaia é "noivo" de Leandro Buenno, ex-participante do The Voice Brasil que revelou ao público ser portador do HIV na última semana. Rodrigo Malafaia, diz que já sabia desde o inicio do relacionamento sobre o companheiro ter HIV .

Leandro Buenno recebeu o diagnóstico em 2017 e, desde então, vêm seguindo o tratamento da doença que, apesar de ainda não ter cura, é controlada por remédios e, assim, fica indetectável. Rodrigo, vale ressaltar, não foi infectado.

Relacionados

Silas malafaia 5761621768077238889

Postar um comentário

emo-but-icon

item