igoospel

Morto 'dá tchauzinho' em caixão quando foi lido "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá"

O enterro de um homem em Manado, na Indonésia, aconteceu, aparentemente, sem nada excepcional na semana passada. O problema foi quando re...


O enterro de um homem em Manado, na Indonésia, aconteceu, aparentemente, sem nada excepcional na semana passada. O problema foi quando resolveram assistir ao vídeo do funeral e perceberam que o defunto "deu tchauzinho" em determinado momento.

O aceno ocorreu quando o padre lia uma passagem do Livro do Apocalipse (também conhecido como Livro de João), da Bíblia - "Deus disse no Livro de João: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá". O movimento do cadáver pôde ser visto através do vidro do caixão.



O vídeo registrando o aceno viralizou. Não se sabe se os parentes, que estavam aglomerados e sem usar máscaras de proteção, perceberam o movimento no interior do caixão durante o enterro, que seguiu em frente. Não há informação sobre a causa da morte.

por Jornal Correio

Relacionados

padre 3612130659681422031

Postar um comentário

emo-but-icon

ECONOMIZA PLAY - CUPONS DE DESCONTO, OFERTAS INCRÍVEIS, MILHÕES DE PRODUTOS E OS MENORES PREÇOS.

ECONOMIZA CODE: 36529034

Disponível no Google Play

Curta!

Videos

Profecia de 2013 fala sobre a Pandemia do coronavírus

Receba Notícias no seu email

item